...Brisa, passa, vai, mas volta. Vem beijar a face do presente. Presente momento que o passado vem consumir teus sonhos, arrancando de ti toda a vida existente...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Respirar vida


















Cansada de estar aqui, 
sinto vontade de correr, fugir.. fugir de mim, 
me esconder dentre os outros, mas não consigo.

Tudo que consigo é afastar os outros e permanecer escondida em mim.
A minha companhia me atormenta a cada segundo que passo ao lado dela.
Ela tenta incansavelmente me cansar dos meus pensamentos, das minhas ações...das minhas faltas de ações. 

Não me suporto e neste desespero tento rasgar minha pele, para tentar respirar vida,
ao invés disso só chega o ar sufocante de tudo que me condena dentro de mim mesma. 
Experimento frustradamente arrancar pedaço por pedaço, cada parte que não me faz bem,
Cada parte de mim, que em mim não vive.
Cada parte de mim que a mim quer negar.

Que continua negando, negando até a minha vontade de negá-la. 
O ar vai se esvaindo me deixando apenas com a sua lembrança, 
fazendo meu coração acelerar no desespero de tentar trazê-lo de volta, 
de guardar algum resquício de vida dentro dos meus pulmões.

Mas a floresta que cresceu em meu corpo, 
faz com que eu me perca dentro do labirinto formado em  mim mesma, 
não permitindo nenhum diálogo...
me fazendo prisioneira deste eu que eu não conheço.

Criando uma impossibilidade totalmente possível de respirar vida.