...Brisa, passa, vai, mas volta. Vem beijar a face do presente. Presente momento que o passado vem consumir teus sonhos, arrancando de ti toda a vida existente...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Por Voce !

Porque não vais?
Porque teimas em ficar?
Porque teimo em te querer?
E essa saudade?
Esse cheiro que me invade,
Toma meu corpo por completo,
Euforia, nostalgia, culpa.
Teu cheiro que antes dormia em minhas memórias,
Hoje acorda, desperta meu ser.
Tira-me o fôlego
Faz-me querer pular, parar.
E apenas sentir
Uma vontade de me deixar dominar
Cada segundo mais te aspiro,
Sugo-te...
Quero teu cheiro morando em meus pulmões.
A lembrança chega acalentando
A lágrima vem acariciar o rosto que antes se acostumara com a brisa.
Outra vez o cheiro chega,
Dessa vez acalentando

Chega ninando, tudo vai voltando ao seu lugar.
Teu cheiro outra vez vai me deixar.